Aguarde, carregando...

Nossa Equipe

Bianca Silva Pinto

Pesquisadora

  • Psicóloga e Neuropsicóloga, Doutorado em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) com Doutorado Sanduíche em Neuromodulação e Cognição pela Universidade do Minho (UMinho - Portugal).
  • Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental em Saúde Mental pelo AMBAN (HCFMUSP).
  • Especialista em Neuropsicologia pelo Departamento de Neurologia (HCFMUSP).
  • Possui também formação em Terapia Comportamental Dialética pelo Instituto Par e Especialista em Transtornos do Humor pela Faculdade Foccus - Dr. Renato Silva.
  • Atua como pesquisadora no Serviço Interdisciplinar de Neuromodulação (HCFMUSP), conduzindo estudos sobre transtornos de humor e suas interfaces com a psicologia, memória de trabalho e funções executivas, sob a orientação dos Professores Dr. Leandro da Costa Lane Valiengo e Dr. André Russowsky Brunoni.
  • Tem experiência em pesquisa financiada pela FAPESP, tendo sido bolsista de Iniciação Científica e Treinamento Técnico I e III.
  • Atualmente, é bolsista de Doutorado Direto e BEPE pela FAPESP.