Aguarde, carregando...

Pesquisas Clínicas: tratamentos avançados para Depressão

Olá,


Estamos contentes que você se interessou em se candidatar para participar de uma de nossas pesquisas! Sabemos que a depressão é uma condição muito incapacitante, e queremos te ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. 


Nosso grupo de pesquisas, o Serviço Interdisciplinar de Neuromodulação, do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), faz pesquisas utilizando métodos inovadores para o tratamento de sua condição há mais de 10 anos. Com nossos achados, ajudamos a desenvolver novas terapias para depressão, no Brasil e no mundo.  


Nós iniciamos, em abril de 2022, uma grande chamada para preencher as mais de 300 vagas disponíveis em nossos 4 projetos clínicos em andamento, que utilizam técnicas avançadas de neuromodulação para tratar a depressão. Todos nossos projetos contam com financiamento próprio, e foram aprovados pelo Comitê de Ética em Pesquisas de nossa instituição. 


Estamos com diferentes pesquisas abertas, em que voluntários com depressão, independentemente da gravidade do quadro (ou seja, desde quadros mais leves, até casos mais graves), podem se candidatar. 


Caso você tenha interesse em participar, por favor responda às perguntas abaixo, para podermos identificar a pesquisa que melhor atenda às suas necessidades:


Importante! Leia as informações abaixo antes de iniciar o preenchimento do questionário: 


1. Informamos que o recrutamento para cada uma das pesquisas levará em conta critérios de inclusão clínicos e disponibilidade de vagas;

2. Por favor, responda os questionários abaixo, para podermos avaliar se alguma de nossas pesquisas melhor se aplica a você; 

3. Caso não identifiquemos possíveis fatores de risco para participação nas pesquisas, entraremos em contato para agendar uma entrevista preliminar por videochamada com um dos membros da nossa equipe de pesquisa;

4. É importante que você responda esse questionário da melhor maneira possível; 

5. Por fim, todas as informações contidas no questionário estão protegidas por sigilo médico e atendem à Lei Geral de Proteção de Dados.


Clique e se inscreva:

Questionário

 

Somente caso você não apresente nenhuma contraindicação para participar em nossas pesquisas, com base nas respostas aos questionários, entraremos em contato com você através do seu email ou telefone pessoal para agendar uma entrevista por videochamada.

Ficou interessado em nossas pesquisas?

Preencha o formulário ao lado que nosso time entrará em contato.